terça-feira, 22 de novembro de 2011

FESTA DE 90 DE EVANGELHO DA FAMÍLIA BEZERRA DUARTE

Queridos primos, estamos articulando uma programação para comemorarmos o aniversário de 90 anos de evangelho de nossa família. Gostaria de que, apesar de um pouco em cima da hora, quem pudesse estar presente estivesse. A comemoração será em Iguatu-CE, no mês de março de 2012. Gostaríamos de contar com representantes de todos os ramos da família, já começando com os 12 filhos de "Madinha Duarte". Por isso, como não temos informações sobre todos gostaria de pedir que quem tiver contato com algum parente, descendente dela, que more fora do estado do Ceará entrasse em contato comigo para fazermos o convite.
O meu e-mail é david_wesley@hotmail.com
Queremos o maior número de pessoas neste grande encontro de fé, para louvarmos o nosso Deus pois "até aqui nos ajudou o SENHOR."
Grande abraço.

2 comentários:

  1. Oi, David. Como eu disse num comentário anterior, sou Édio Pires da Gama Duarte, filho de João Bezerra Duarte(um dos "doze")e gostaria de saber mais sobre o encontro lá em Iguatu. Em que data(ou período) de março? Eu sou filho de um segundo casamento do meu pai, com Margarida Pires da Gama. A história de meu pai é muito "acidentada, mas rica!Um poeta errante, lutando para sobreviver, inteligente, criativo e muito saudoso de sua origem nordestina, sua Mundinha"(como chamava sua primeira esposa) e dos seus filhos. Espero ter a oportunidade de resgatar um pouca dessa história. Parabéns pela iniciativa. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Primo Édio, prazer em conhecê-lo. Gostaria de pedir que você me mandasse um e-mail para david_wesley@hotmail.com para confirmarmos sobre o evento. A data é 17 de março. Mais detalhes em um post que preparo para terça-feira, 31 de janeiro. Grande abraço.

    ResponderExcluir