quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I ENCONTRO DA FAMÍLIA DUARTE

Queridos primos, demorei um pouco para postar, mas estou de volta. Tinha adiantado sobre o encontro da nossa família no mês de março. Agora está marcado: o primeiro encontro da família Duarte será nos dias 17 e 18 de março de 2012, na cidade de Iguatu, Ceará.
Gostaria que cada um de vocês que tenha interesse em vir me mandasse um e-mail como pré-inscrição. O meu e-mail é david_wesley@hotmail.com.
Precisamos saber quantas pessoas virão para nos programarmos em relação ao hoteis e ao encontro propriamente dito. É nosso interesse fazermos um culto no dia 17 a noite e um churrasco durante o dia 18. A pré-inscrição vai indicar também qual será o custo desses eventos para cada um de nós.
Como precisamos definir o local e outras coisas referentes à organização, a confirmação de sua vinda deverá ser feita até o dia 14 de fevereiro.
Estão convidados todos os descendentes de Maria Linda Duarte e Vicente Bezerra Duarte. Gostaríamos de ter pelo menos um representante de cada filho deles.
Então, divulguem o nosso encontro e vamos nos reunir e celebrar as bênçãos que Deus tem nos concedido.

3 comentários:

  1. David, entendo que vc. gostaria que este encontro coincidisse com os 90 anos de Evangelho na Familia, porem alguns parentes que conversei sentem dificuldade para comparecer neste tão importante evento, em função da data. Repense, em adiar para JULHO. Que achas?????

    ResponderExcluir
  2. É uma possibilidade Eliana. Vou conversar com o pessoal aqui e definimos isso até o final de semana, ok?

    ResponderExcluir
  3. Primo David Duarte, leia e recomende a leitura do conteúdo do meu último lançamento: "A Igreja Por Dentro e Por Fora" - Editora Ágape, disponível via internet. Feliz 2015 para você e família. David Tavares Duarte

    ResponderExcluir